Polônia e Noruega no portfólio de Afonso e Mari
29/03/2016 :: História, lindas paisagens e cores da Aurora Boreal, com a presença de Egon Filter
No encontro semanal do clube, no dia 29/03/2016, Afonso e Mari nos deram a oportunidade de viajar através de suas fotos e o destino foi Polônia e Noruega.

Nas fotos da Polônia, nas cidades de Cracóvia e Varsóvia, pudemos conferir a arquitetura da cidade, e principalmente a preservação de sua história. Seja em museus muito bem equipados, ou em construções e monumentos que destacam cada momento que estas cidades viveram.

Já na Noruega, fomos brindados com a alegria das cores da Aurora Boreal em Tromsø. Aproveitando a presença de Egon Filter, Afonso e Mari destacaram a importância que ele teve na ajuda do planejamento da viagem, dicas de equipamentos e configurações de câmeras para poderem registar mais fielmente possível o espetáculo de uma Aurora Boreal.

É certo dizer que todos os presentes ficaram com vontade de fazer esta viagem.

Coincidentemente, no dia desta apresentação, Afonso e Mari completam cinco anos de associados no clube, e para nós, é um honra conviver com eles e com a dedicação que sempre tiveram com o clube.

Para conferir como foi a apresentação, clique aqui.